Exposição “Mulheres que fizeram e fazem a Diferença” homenageia moradoras da região

Subprefeituras Vila Prudente e Sapopemba realizam evento para narrar a história de mulheres ligadas ao desenvolvimento local

Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, a Subprefeitura Vila Prudente e a Subprefeitura Sapopemba decidiram prestar homenagem a importantes figuras femininas da região. Para expor o trabalho dessas moradoras, será realizada a exposição “Mulheres que fizeram e fazem a Diferença”, que terá abertura na Subprefeitura Vila Prudente, no dia 13 de março, a partir das 16h.

Serão colocados 18 painéis, que retratarão algumas das mulheres que tem a vida diretamente ligada ao desenvolvimento da região. O objetivo é apresentar a vida dessas mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação, reforçando a importância do seu papel na sociedade, além de aproximar as entidades representativas dos setores de negócios, terceiro setor e poder público.

A exposição fica na Subprefeitura até o dia 14. Depois, vai ao Shopping Central Plaza e ficará aberta aos visitantes até o dia 31.

Serviços:
Abertura da Exposição “Mulheres que fizeram e fazem a Diferença”

Data: Quinta-feira, 13 de março
Horário: às 16h
Local: Subprefeitura Vila Prudente
Endereço: Av. do Oratório, 172 – Jd. Independência

Patrocínio: