Participe do programa Rua Aberta que acontece em 10 de janeiro na Vila Mariana

O local escolhido é a avenida engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi

A primeira experiência do programa Rua Aberta, na Subprefeitura Vila Mariana, será em 10 de janeiro na avenida engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, entre a rua Dona Inácio Uchôa e Ximbó, das 10 às 16 horas. O evento ocorre aos domingos e feriados.

O programa objetiva ampliar os espaços de lazer nas áreas públicas para a população e propõe novas maneiras de apropriação temporária das calçadas e ruas no trecho aprovado, ao invés da utilização tradicional dos veículos motorizados.O espaço será utilizado por pedestres, ciclistas e empreendedores de atividades culturais e esportivas.

Os empreendedores que quiserem comercializar artesanato, apresentar atividades culturais/musicais/teatrais e esportivas devem se inscrever na subprefeitura. Para mais informações ligue 3397 4308 e fale com Brauner, ou envie e-mail: vilamariana@prefeitura.sp.gov.br .

A população de cada subprefeitura pode, a qualquer tempo, sugerir ruas, avenidas ou escolher locais previamente aprovados pelos órgãos municipais em audiência pública com a participação das secretarias envolvidas e também a CET. Os munícipes aprovaram no dia 27 de setembro, no auditório da sede da subprefeitura, o trecho da avenida engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi.