Inscreva-se gratuitamente para o Circuito Popular de Corrida de Rua

Na etapa Sé – Vila Mariana as modalidades serão: corrida e caminhada

A corrida de rua ou pedestrianismo é uma atividade esportiva muito conhecida em todo mundo e cada vez mais tem atraído atletas amadores e profissionais. Na cidade de São Paulo todo ano o evento é realizado em etapas que agrupam duas subprefeituras.

A etapa Sé – Vila Mariana do Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo está com as inscrições abertas até o dia 13 de setembro na Subprefeitura Vila Mariana, rua José de Magalhães, 500, Vila Clementino, no período das 9 às 12 e 14 às 17 horas.

Cada participante receberá um Kit com chip que será entregue no 19/9, véspera do evento, na Galeria Prestes Maia, embaixo do Viaduto do Chá, entrada pelo Vale do Anhangabaú, das 10h00 às 16h00. NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO.

Os atletas poderão competir em duas modalidades: corrida (4,3 km) e caminhada (2,5 km). A largada será na Praça da Sé, dia 20/9, às 7 horas.

Para mais informações entre em contato com a Supervisão de Esporte da Subprefeitura Vila Mariana pelo telefone 3397 4315/4185 ou email sfilho@prefeitura.sp.gov.br