Audiência Pública de elaboração da Proposta de Lei Orçamentária 2016

Evento acontece no dia 25 de julho a partir das 9h no Colégio Santa Amália

A Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico irá promover nos dias 18 e 25 de julho, no âmbito das 32 Subprefeituras, Audiências Públicas para elaboração da Proposta de Lei Orçamentária 2016, conforme previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Na Subprefeitura Vila Mariana a Audiência Pública acontecerá no dia 25 de julho no Colégio Santa Amália, das 9h às 11h, e tem por objetivo definir as despesas e as receitas da cidade no próximo ano.

O Orçamento Anual visa concretizar os objetivos e as metas propostas no Plano Plurianual (PPA), que prevê as despesas com programas, obras e serviços que durem mais de um ano, segundo as regras estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

As sugestões colhidas nesta Audiência Pública poderão ser incorporadas ao orçamento da cidade, de forma que a participação de toda a sociedade civil é de extrema importância.

Na mesma data e local, a partir das 11h, a população poderá ainda participar da Plenária de Definição das Comissões Eleitorais Locais do Conselho Participativo Municipal.