Tem festa julina na Casa de Cultura da Vila Mariana, venha participar

No dia 4 de julho, das 12 às 18 horas, acontece a Festa Julina Cultural inclusiva e compartilhada

No dia 4 de julho, com apoio da Subprefeitura Vila Mariana, acontece na Casa de Cultura e Convívio Vila Mariana, das 12 às 18 horas, rua das Corredeiras, 26, a Festa Julina Cultural. A realização do evento é da ONG Ritmos do Coração que conta com a parceria de mais três entidades:  Passatempo Educativo, Casa Sol e Associação pró-inclusão.

Várias atividades serão desenvolvildas durante o evento como: apresentações musicais, vídeos documentários, esquete teatral em homenagem ao Mazzaropi, contação de histórias, ofcinas cuturais, correio elegante, jogos e brincadeiras, além das tradicionais danças típicas.

A festa tem entrada é franca e para que fique mais gostosa a organização pede que todos tragam pratos típicos ou refrigerantes que serão compartilhados pelos participantes.

O evento, que contará com a tradução em libras, vai promover a inclusão e a cidadania nas brincadeiras e apresentações, com métodos desenvolvidos por meio das artes e cultura para crianças que tem necessidades especiais pela ONG Ritmos do Coração, desde 2009, e seus parceiros.