Participe da devolutiva da revisão da lei do zoneamento da Subprefeitura Vila Mariana

O evento será na UNINOVE Vergueiro, rua Vergueiro, 235/249,no dia 18 de abril, às 8 horas

Atendendo às solicitações de aprofundamento do debate sobre a revisão da Lei de Zoneamento, a Prefeitura de São Paulo vai realizar diálogos Macrorregionais por Subprefeitura.

O objetivo das atividades é dialogar sobre o que foi incorporado ao texto no decorrer do processo participativo, que vem sendo realizado desde agosto do ano passado.

Durante os Diálogos, os participantes terão a oportunidade de conhecer as mudanças propostas para o novo zoneamento da região específica onde vivem, além de terem uma visão global do que está sendo proposto para a cidade como um todo.

O encontro da macrorregião SUL 1 – Vila Mariana, Jabaquara e Ipiranga será no dia 18 de abril, na Uninove Vergueiro, rua Vergueiro, 235/249, Liberdade. O cadastramento vai começar às 8 horas.

Para auxiliar e qualificar o debate, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) disponibilizou em formato aberto, na Plataforma Gestão Urbana, a Nova Minuta da Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), bem como seus mapas e quadros. O novo texto foi consolidado após a análise de cerca de 8 mil contribuições da sociedade, recebidas durante as etapas anteriores.

Todos os arquivos da nova minuta da Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS) podem ser acessados clicando aqui.

Para acessar datas, horários e locais dos Diálogos Macrorregionais por Subprefeitura da Revisão Participativa da Lei de Zoneamento, clique aqui.