Reunião preparatória para os Fóruns Regionais de Mulheres da Cidade

Todas as mulheres da região podem participar dessa reunião que acontece na Subprefeitura Vila Mariana no dia 12 de agosto, às 18:30

A meta é constituir cinco fóruns regionais na cidade que discutam políticas públicas específicas para esse segmento, a partir do olhar das mulheres.

A Secretaria Municipal de Política para Mulheres realizará, no dia 12 de agosto, às 18:30, a reunião preparatória para a constituição dos Fóruns Regionais de Mulheres da Cidade na Subprefeitura de Vila Mariana.

A reunião marcará uma série de diálogos que vem sendo construídos pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres desde o ano passado nas Subprefeituras da Capital na perspectiva de ampliar o canal de diálogo com as demandas históricas das mulheres das cinco regiões da cidade.

A segunda fase do projeto prevê um curso de formação, a partir da perspectiva de gênero, para 25 delegadas que serão eleitas por subprefeitura, sendo 20 da sociedade civil e cinco do funcionalismo público.

Esta reunião preparatória será para dimensionar as demandas de políticas das mulheres, e assim articular relação com o governo local e suas lideranças.