Três importantes vias de ligação da Subprefeitura Vila Mariana estão sendo recapeadas

As vias também fazem parte do mutirão de serviços da Subprefeitura Vila Mariana que engloba poda das árvores, limpeza de bueiros e pintura de guias

A Avenida Sena Madureira e Rua Coronel Lisboa, na Vila Mariana, bem como a Rua Bernardino de Campos, no Paraíso, três importantes vias de ligação da Subprefeitura Vila Mariana estão sendo recapeadas pela SPUA – Superintendência das Usinas de Asfalto, da Prefeitura de São Paulo.

Devido ao tráfego intenso de veículos, o leito carroçável dessas vias já se encontravam danificados, o recapeamento irá corrigir as irregularidades trazendo mais mobilidade e segurança aos motoristas. Após a fresagem e o recapeamento das vias, a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, fará toda a sinalização horizontal.

Além das obras de recapeamento, estas vias também fazem parte do mutirão de serviços da Subprefeitura Vila Mariana que engloba poda das árvores, limpeza de bueiros e pintura de guias, com o objetivo de melhorar a iluminação e aumentar a segurança dos motoristas e pedestres.