Subprefeitura Vila Mariana visita Sindicato dos Taxistas Autônomos

Administração Pública amplia o relacionamento com as entidades e a comunidade local

O subprefeito da Vila Mariana visitou o Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo, no dia 16, para uma reunião com Natalício Bezerra, presidente do Sindicato, e os diretores Lourival Rodrigues, Francisco Barros e Giovanni Romano. O objetivo do encontro é ampliar e aprofundar o relacionamento da administração pública com as entidades e a comunidade da região.

Os taxis paulistas transportam mais de meio milhãos de passageiros todos os dias e a cidade de São Paulo está entre as 5 maiores frotas do mundo com amsi de 40 mil motoristas de táxi dos quais aproximadamente 25 mil são sindicalizados, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas.

Copa do Mundo

O SIndicato dos Taxistas juntamente com o Sebrae e a SPTuris colocaram à disposição dos taxistas cursos para qualificar o profissional a fim de que o motorista possa melhorar o atendimento aos passageiros, desenvolver a habilidade de se comunicar em vários idiomas e aumentar sua capacitação turística para indicar os melhores roteiros aos visitantes da cidade.

Aproximando a população da gestão pública

O subprefeito destacou que a política da nova adminstração tem aberto novos canais de participação direta da comunidade para que todos possam construir e viver em uma cidade melhor e mais justa.

Nesse sentido comunicou que os representantes do Conselho Participativo Municipal da Vila Mariana irão fazer, no dia 23 de abril, no Colégio Arquidiocesano, o encontro com todos os 6 Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) da região para debater sobre as estratégias para resolver os problemas da segurança pública.

O Sindicato dos Taxistas foi convidado para participar do 3º Café com o Subprefeito e sua equipe, no dia 8 de abril, que terá como convidado especial Simão Pedro, Secretário de Serviços do Município de São Paulo e abordará o tema do novo Plano de Resíduos para a cidade de São Paulo.