Conheça nomes e números dos candidatos ao Conselho Participativo

Veja a lista dos 64 candidatos da Subprefeitura Vila Mariana publicada no Diário Oficial

No dia 8 de dezembro a população da cidade de São Paulo pela primeira vez escolherá conselheiros para cada Subprefeitura a fim de formar o primeiro Conselho Participativo Municipal, um espaço consultivo e de representação da cidade.

O conselheiro tem a função de exercer o controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos nas regiões, como também sugerindo ações e políticas públicas no território.

Para os distritos de Moema, Vila Mariana e Saúde são 64 candidatos que concorrem a uma das 34 cadeiras disponíveis para a Subprefeitura Vila Mariana.

A eleição que é organizada pelo TRE - Tribunal Regional Eleitoral utilizará urnas eletrônicas e o número que identifica cada um dos candidatos ao Conselho Participativo Municipal é composto de 5 dígitos, os dois primeiros se referem ao da Subprefeitura pela qual concorrem e os três subsequentes indicam sua posição listada por ordem alfabética. 

Na listagem também está colocado o nome ou apelido pelo qual o candidato é conhecido em sua região o que facilitará o reconhecimento pelo seu eleitor.

Os locais de votação para os eleitores da região da Subprefeitura Vila Mariana e o regulamento da eleição serão publicados e divulgados na próxima semana. 

Confira também clicando aqui no Diário Oficial . Você encontrará a relação dos nomes e números dos candidatos de toda a cidade, a lista começa na página 141 e vai até a 151.