Veja os procedimentos para fazer pedidos, sugestões, denúncias e reclamações na Subprefeitura Vila Mariana

Os canais são: via Internet, por telefone, diretamente na Praça de Atendimento e na CPDU da Subprefeitura Vila Mariana

 

SAC VIA INTERNET

- Fazer um SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) pela Internet, através do Portal da Prefeitura www.prefeitura.sp.gov.br à direita na coluna de título "Eu Preciso", clicar em "Fazer/Consultar uma solicitação – SAC". Após o preenchimento será gerado um número de protocolo para que o munícipe acompanhe o andamento da sua solicitação.



 

SUBPREFEITURAS
- Dirija-se a qualquer Subprefeitura, nas Praças de Atendimento, no horário das 8h00 às 18h00 para esclarecer dúvidas, retirar formulários e relação de documentos necessários e também fazer o SAC ou TID (Tramitação Interna de Documento) e receber o respectivo número de protocolo para o devido acompanhamento. No caso de TID não há necessidade de identificação.
Apenas reclamação de barulho (PSIU) que não há como ser feito no anonimato.

TELEFONE
- Qualquer pedido, denúncia ou reclamação também poderá ser feito através do telefone 156.

CPDU
- Para Aprovação de Projetos, Reforma, Demolição, Desdobro, Auto de Licença de Funcionamento, Alvarás de Funcionamento, Fiscalização, Multas, CADAN, entre outros serviços, o munícipe poderá ter esclarecimentos e tirar dúvidas no plantão dos técnicos na CPDU (Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) da Vila Mariana, salas C e D, de terça e quinta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.