WI – FI Livre agora também na Vila Sabrina e Parque Novo Mundo

Praça Novo Mundo e Praça Lourenço de Bellis na Vila Sabrina já tem Internet grátis

 WI – FI Livre agora também na Vila Sabrina e Parque Novo Mundo


Agora são 03 (três) as praças que dispõem de Internet (WI-FI LIVRE) na Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme. Inaugurada em agosto de 2014, a PRAÇA OSCAR DA SILVA, na Vila Guilherme, foi a primeira a receber o WI-FI LIVRE, atualmente em pleno funcionamento e aprovado pelos usuários e freqüentadores da praça. Agora, mais 02 (duas) praças foram contempladas: PRAÇA NOVO MUNDO, no Distrito de Vila Maria, e PRAÇA LOURENÇO DE BELLIS, na Vila Sabrina, Distrito de Vila Medeiros, finalizando assim a meta de implantação do PROGRAMA NO TERRITÓRIO DA SUBPREFEITURA SP-MG.


SOBRE O PROGRAMA


WI-FI LIVRE é um programa da Prefeitura da Cidade de São Paulo que visa tornar a INTERNET acessível ao usuário em locais públicos, por meio de sinal WI-FI (sem fio) LIVRE E GRATUITO.
O usuário terá direito a velocidade individual suficiente para assistir a vídeos, baixar arquivos e navegar pela INTERNET.
O acesso é GRATUITO. Todos podem se conectar desde que possuam aparelho compatível com o padrão WI-FI homologado pela Anatel, ou seja, não pode ser aparelhos piratas, objetos de contrabando, etc. Para se conectar o usuário não precisa de cadastro nem senha, basta colocar o aparelho para localizar redes disponíveis e acessar “WI-FI LIVRE SP”.