Subprefeitura realizará no próximo sábado (25) Cata-Bagulho no Jardim Andaraí

Operação Cata-Bagulho no Jardim Andaraí

 
A Subprefeitura realizará no próximo sábado (25). Representado pelo seguinte perímetro: trecho da Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, Rodovia Presidente Dutra e Rua General João Carlos Lobo Botelho. Veja a área aqui.

É preciso que os moradores respeitem a data correta oferecida pela ação e depositem nas calçadas, entre 07h00 e 10h00, todo o material a ser retirado pela Subprefeitura. É possível descartar móveis velhos, objetos sem utilidade, garrafas de plástico e vidro, papelão, colchões, madeiras e outros. Vale ressaltar que a Operação Cata-Bagulho não recolhe lixo doméstico, entulho de construção (este nem por agendamento), animais mortos ou produtos tóxicos.

Existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço. Por isso, quem perder a Operação Cata-Bagulho ou precisar fazer algum descarte fora do perímetro ou do dia em que a ação acontece, deve utilizar os serviços de um dos Ecopontos disponíveis na região: o Ecoponto Vila Guilherme, na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa) o Ecoponto Vila Sabrina, na Avenida do Poeta, 931, ou o Ecoponto Vila Maria, na Rua Curuça, 1700. Todos eles funcionam de segunda a sábado das 06h00 às 22h00 e, aos domingos, das 06h00 às 18h00.