Subprefeitura recupera via na Vila Ede

Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme constrói muro de arrimo e faz recomposição de via na Travessa Firmino José Bueno no Bairro de Vila Ede.

 Devido a desmoronamento de via e  comprometimento de diversos imóveis, a Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme, construiu muro de arrimo nos dois pontos de ruptura da via e fez recomposição do leito viário da Travessa Firmino José Bueno, localizada entre a Rua Padre Marcos Simoni e a Rua Laranjeiras de Sul, Vila Ede, Distrito de Vila Medeiros.
Para o local também foi solicitado à Eletropaulo, remoção de poste de concreto existente no meio da via pública, na embocadura da Rua Laranjeiras do Sul, gerando elevado risco de acidentes e restringindo acesso à coleta domiciliar de lixo, entre outros.
Além de eliminação de riscos, a obra também atendeu as inúmeras solicitações de moradores que sofriam com falta de serviços como entregas de móveis, de gás, ambulâncias e até trânsito de veículos próprios, pois o local não oferecia acesso nem segurança estrutural.