Vila Isolina Mazzei recebe Operação Cata-Bagulho no próximo final de semana

Em 2012, a ação acontece não apenas no sábado, mas também aos domingos

Neste final de semana, a Subprefeitura de Vila Maria/ Vila Guilherme promoverá a Operação Cata-Bagulho na Vila Isolina Mazzei. Uma inovação para 2012 é o fato de a ação ser realizada em dois dias, atendendo dois pontos distintos do mesmo bairro.

Neste sábado, dia 12 de maio, a Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme promove a Operação Cata-Bagulho, em trecho da Vila Isolina Mazzei representado pelo seguinte perímetro: trecho da Avenida Conceição, trecho da Rua Maria Cândida,trecho da Avenida Luis Dumont Villares, trecho da Avenida Júlio Buono, trecho da Rua Aldeia Vinte de Setembro e Rua Paulo Avelar.Para visualizar o mapa acima em tamanho maior, clique aqui.

No domingo, dia 13 de maio, a operação prossegue em outra área da Vila Isolina Mazzei localizada dentro do seguinte perímetro: trecho da Rua Maria Cândida, trecho da Avenida Conceição.Para visualizar o mapa acima em tamanho maior, clique aqui.

É preciso que os moradores depositem nas calçadas, entre 07h00 e 10h00, todo o material a ser retirado pela Subprefeitura. É possível descartar móveis velhos, eletrodomésticos, objetos sem utilidade, garrafas de plástico e vidro, papelão, colchões, pneus e outros. A Operação Cata-Bagulho não recolhe lixo doméstico, entulho de construção (este nem por agendamento), animais mortos ou produtos tóxicos.

Existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço. Por isso, quem perder a Operação Cata-Bagulho ou precisar fazer algum descarte fora do perímetro ou do dia em que a ação acontece, deve utilizar os serviços de um dos Ecopontos disponíveis na região: o Ecoponto Vila Guilherme, na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa) ou o Ecoponto Vila Sabrina, na Avenida do Poeta, 931. Ambos funcionam de segunda a sábado das 06h00 às 22h00 e, aos domingos, das 06h00 às 18h00.