Consultas Públicas

As consultas públicas são mecanismos de participação social e transparência utilizados pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) para a obtenção da opinião dos cidadãos ou entidades sobre determinado assunto.

Nesse sentido, as consultas públicas possuem como finalidade a participação dos cidadãos nas questões de interesse coletivo, como forma de consensualidade no processo decisório sobre políticas públicas.

CONSULTAS PÚBLICAS AGENDADAS

>>> Não há Consulta Pública agendada pelo Serviço Funerário do Município de São Paulo até o presente momento e o órgão não possui previsão de futuras Consultas Públicas a serem realizadas. <<<

CONSULTAS PÚBLICAS REALIZADAS

>>>2023<<<

>>> O Serviço Funerário do Município de São Paulo não realizou consultas públicas em 2023<<<

>>>2022<<<

>>> O Serviço Funerário do Município de São Paulo não realizou consultas públicas em 2022<<<

>>>2021<<<

>>> O Serviço Funerário do Município de São Paulo não realizou consultas públicas em 2021<<<

>>>2020<<<

Período - 12/03 a 13/04/2020
Objeto -
Contratar empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação predial, gestão dos resíduos sólidos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibiliade de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, nas dependências das unidades do Serviço Funerário do Município de São Paulo - SFMSP (cemitérios, crematório, velórios, agências, polos, tráfegos e sede administrativa), conforme detalhamento do Edital e Termo de Referência. 
Descrição -
A presente consulta tem como finalidade tornar mais transparente o processo de contratação para garantir as melhores condições/ eixgências possíveis e existentes no mercado para execução eficiente do objeto contratato através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões.
Materiais -
ATA

>>>2019<<<

>>> O Serviço Funerário do Município de São Paulo não realizou consultas públicas em 2019<<<

>>>2018<<<

Período - 07/07 a 06/08/2018
Objeto -
Contratar empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação predial, gestão dos resíduos sólidos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibiliade de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, nas dependências das unidades do Serviço Funerário do Município de São Paulo - SFMSP (cemitérios, crematório, velórios, agências, polos, tráfegos e sede administrativa).
Descrição -
A presente consulta tem como finalidade tornar mais transparente o processo de contratação para garantir as melhores condições/ eixgências possíveis e existentes no mercado para execução eficiente do objeto contratato através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões.
Materiais -
ATA

Período - 19/07 a 17/08/2018
Objeto - Contratar empresa especializada em prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação predial, gestão dos resíduos sólidos, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibiliade de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, nas dependências das unidades do Serviço Funerário do Município de São Paulo - SFMSP (cemitérios, crematório, velórios, agências, polos, tráfegos e sede administrativa).
Descrição - A presente consulta tem como finalidade tornar mais transparente o processo de contratação para garantir as melhores condições/ eixgências possíveis e existentes no mercado para execução eficiente do objeto contratato através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões. 
Materiais - ATA

**********

Caso queira verificar outras consultas públicas realizadas no âmbito do município, visite o botão de participação social dos outros órgãos e entidades da Prefeitura, ou os portais com ferramentas participativas como Governo Aberto na Cidade de São Paulo e Gestão Urbana.