Candidatos à venda de alimentos passam por avaliações

Expositores concorrem a vagas para vender alimentos nas feiras de antiguidade e artesanato na região central

A Subprefeitura Sé, por meio da Supervisão de Segurança Alimentar em parceria com a Vigilância Sanitária esta realizando a apresentação e exposição dos produtos gastronômicos por parte dos interessados que se inscreveram para as vagas que foram abertas ao segmento nas feiras de antiguidade e artesanato da região central.

A ação serve para avaliar a autenticidade, higiene e manuseio de alimentos dos mais de 300 inscritos que disputam 150 vagas, divididas nos quatro locais disponibilizados pela Subprefeitura Sé. São eles: Praça da República, Trianon, Liberdade e Bixiga.

A avaliação esta sendo feita na cozinha industrial que fica no mezanino do Mercado Municipal e deverá ocorrer até próximo dia 05 de julho, segundo a programação da comissão que avalia os postulantes a ocupar os espaços públicos nas feiras de artesanato e antiguidades que ocorrem nos finais de semana.

Este chamamento público foi amplamente divulgado e seu número 2015-0.175.387-4 se encontra a disposição dos interessados no site da subprefeitura Sé.