Praça Patriarca recebe Feira Gastronômica a preços populares

Espaço funcionará de segunda à sábado, das 9h às 21h

A Subprefeitura Sé tem se dedicado a proporcionar uma maior e melhor ocupação dos espaços públicos na região central. Por conta disso, um novo espaço gastronômico esta em atividade para todos que moram, trabalham ou frequentam os arredores da Praça Patriarca.

A partir da última segunda feira, 20 de junho, uma praça de alimentação esta no local, proporcionando mais um espaço e opção para os munícipes durante todo o dia.

O local que conta com barracas de diversos tipos de alimentos na linha fast food, faz parte das ações de comemoração as festas juninas e julinas que ocorrem na região. Além das barracas típicas de produtos de época, o departamento de eventos da subprefeitura Sé traz também as sextas feiras, sempre uma atração cultural para entreter os frequentadores do local.

Com preços populares e oferecendo oportunidades de emprego para comerciantes devidamente registrados na subprefeitura, a praça de alimentação promete se transformar em uma importante opção para que os munícipes que trabalham ou moram na região possam comer sem gastar muito.

O espaço funciona de segunda a sábado das 09:00 às 21:00 horas.