Conselho Participativo da Sé realizará sua 3ª Audiência Pública

O evento será realizado em 1º de abril, às 18h, na Galeria Olido

Na próxima quinta-feira, dia 1º de abril, integrantes do Conselho Participativo da Sé, realizarão sua 3ª Audiência Publica com moradores e representantes de associações, movimentos e organizações não governamentais (ONGs) que atuam na região central. O evento também contará com a presença de autoridades e representantes locais do poder público.

O objetivo da reunião é ouvir e registrar as demandas da comunidade local. Para que o CPM possa elaborar um plano de ações que atenda as principais demandas da sociedade.

A presença do cidadão é fundamental para que as necessidades específicas da região sejam consideradas, relacionadas e contempladas nas ações e decisões do conselho. O evento também possibilitará o estabelecimento de parcerias que viabilizem uma administração pública mais efetiva, transparente e focada no desenvolvimento social da região.

Sobre o CPM

Os Conselhos Participativos Municipais distribuídos em São Paulo são formados por pessoas da comunidade que foram eleitas nos bairros onde moram. No Centro os membros do Conselho se reúnem mensalmente para elaborar propostas, discutir idéias, avaliar projetos e fiscalizar os atos da administração pública municipal.

Audiência Pública do Conselho Participativo Municipal - Sé
Data: 01/04/2015
Local: Galeria Olido – avenida São João, 473 – auditório 8º andar
Horário: 18h