Subprefeitura Sé realiza quatro ações de fiscalização nos últimos dias

Estabelecimentos na praça Júlio de Mesquita, rua Álvares Penteado e rua dos franceses, além de um prédio na avenida Brigadeiro Luis Antonio apresentaram irregularidades

A Subprefeitura Sé multou ou suspendeu as atividades de quatro imóveis da região nos últimos três dias, por apresentarem irregularidades diferentes. Um deles fica na Praça Júlio de Mesquita, 51, e não apresentou o documento de licença de funcionamento na última terça-feira (30/08). O proprietário do local foi multado e tem 30 dias para mostrar esses documentos necessários ou suas atividades serão encerradas.

Ontem (31/08), na rua Álvares Penteado, 177, Centro da capital, o estabelecimento do local teve sua atividade suspensa por cinco dias. O comércio era considerado um Grande Gerador de Lixo e não obedecia a lei e nem apresentava o cadastro necessário. Desde o ano passado, o proprietário já havia recebido nove multas, principalmente, por colocação indevida de lixo na rua.

Nesta manhã e agora há pouco, fiscais estiveram em outros dois endereços. Na avenida Brigadeiro Luis Antonio, 1525, um prédio que apresentava riscos foi interditado e, na rua dos Franceses, um buffet teve as suas entradas obstruídas por blocos de concreto, por desrespeito à ordem de interdição. Esse estabelecimento insistia em funcionar sem a devida licença.