‘Choro das 3’ se apresenta no centro de São Paulo

Show gratuito comemora o dia Nacional do Choro, 23 de abril, em frente ao Mercado Municipal

Abril foi o mês escolhido para celebrar essa música tão especial em função da data de nascimento de um dos maiores chorões de que temos notícias, Alfredo da Rocha Vianna Júnior, ou simplesmente, Pixinguinha, que nasceu em 23 de abril de 1887.

No próximo dia 23, às 13h, o projeto Stanley Carvalho convida Choro das Três, João Macacão e Arnaldinho do Cavaco para um grande show, gratuito, em frente ao Mercadão. O Choro das Três, composto por Corina (flauta), Lia (violão 7 cordas) e Elisa (bandolin e clarinete), sempre acompanhadas pelo pai Eduardo (pandeiro). As meninas do choro, que possuem 12 anos de carreira, já contam com 5 CDs e são reconhecidas dentro e fora do Brasil por suas impecáveis apresentações, prometem um show inesquecível para os apreciadores da boa música.

Na comemoração o Choro das Três apresentará músicas inéditas, compostas por amigos e também pelas próprias meninas que estão presentes no último CD do grupo, o ‘Boca de Goiaba’. Vale a pena conferir o evento realizado pelo Sesc com apoio da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
Dia Nacional do Choro
Local: Mercado Municipal - Rua da Cantareira, 306, Centro
Data: 23/04/2015
Horário: 13h00