Audiência Pública na Liberdade discutirá prioridades para o bairro

Promovido pela Subprefeitura Sé, o evento acontece no dia 29/10 e tem como objetivo levantar demandas a serem realizadas na Ação Integrada que acontecerá em novembro

O objetivo é levantar os serviços públicos necessários ao bairro e que possam ser resolvidos nos três dias da Ação Integrada.

A Ação Integrada é uma iniciativa da Subprefeitura Sé, em parceria com secretarias e órgãos da gestão municipal, que visa ampliar o diálogo entre o poder público e a comunidade e agilizar a resolução de problemas que possam ser respondidos em poucos dias. O programa será levado a todos os oito distritos da Subprefeitura Sé.

Os moradores da Bela Vista e do Bom Retiro já receberam os serviços da Ação Integrada, entre os meses de agosto e setembro. Em três dias, foram realizados diversos serviços apontados como prioritários pela comunidade, como por exemplo, a construção ou adequação de rampas de acessibilidade; poda de árvores; recomposição de calçadas públicas; plantio de grama e mudas ornamentais em canteiros e praças dos bairros, entre outras ações destacadas pela população.

Também foram oferecidas atividades culturais e esportivas e implantadas tendas de atendimento da Subprefeitura Sé, das secretarias de Saúde e Esportes – com testes de glicemia, pressão arterial, HIV e sífilis, entre outras ações –, além de posto de atendimento da CET.

Serviço:
Audiência Pública sobre Ação Integrada da Liberdade
Dia: 29 de outubro, às 19h
Local: Uninove – Rua Vergueiro. 235
Mais informações: 3397-1200
Na internet: se.prefeitura.sp.gov.br