Nádia Campeão visita Subprefeitura Sé e discute as necessidades do centro

A reunião faz parte de uma série de visitas que estão sendo feitas às 32 subprefeituras da capital

A vice-prefeita Nádia Campeão visitou a Subprefeitura Sé na última quinta-feira (24), na condição de prefeita em exercício. Em reunião com Nádia Campeão, o subprefeito Alcides Amazonas expôs algumas das prioridades da Subprefeitura, entre elas a busca por parcerias para, por exemplo, revitalizar áreas degradadas, como os baixos de viadutos; reformar e criar mais banheiros públicos; melhorar questões como o piso da região central e buscar reorganizar o Parque Dom Pedro.

Também foram destaque da reunião o diálogo da Subprefeitura com movimentos sociais e culturais e a parceria com outros órgãos da administração municipal visando dar melhores condições de vida aos moradores em situação de rua, aos habitantes do centro de maneira geral e às mais de três milhões de pessoas que circulam diariamente na região.

Nádia Campeão também esteve com assessores da Subprefeitura, aos quais agradeceu pelo trabalho cotidianamente executado e pelo empenho de todos na realização da Copa e da Fifa Fan Fest no Anhangabaú.

A reunião faz parte de uma série de visitas que estão sendo feitas às 32 subprefeituras da capital. O objetivo é levantar o que tem sido feito por cada uma delas e potencializar a ação das subprefeituras visando à busca pela resolução dos problemas da cidade conforme as necessidades de cada região.

“Estas reuniões são importantes para podermos reposicionar alguns encaminhamentos da gestão municipal e estreitar o diálogo com os subprefeitos”, disse Nádia.

Na avaliação do subprefeito, a iniciativa é “essencial para fortalecermos as subprefeituras, o que ajuda diretamente a melhorar a gestão da nossa metrópole”.