Subprefeitura Sé quer ouvir população para viabilizar ações prioritárias em cada bairro

Primeiro passo da ação integrada será dado dia 30 com a realização de audiência pública para ouvir a comunidade da Bela Vista

A Subprefeitura Sé está convidando moradores, lideranças comunitárias, comerciantes, associações, organizações e entidades da Bela Vista para audiência pública no próximo dia 30, às 19h, na Av. Brigadeiro Luís Antonio, 864. Na ocasião, serão discutidas ações prioritárias para a Bela Vista, segundo a opinião daqueles que vivem seu cotidiano.

A ação é a primeira de uma série que está sendo planejada pela Subprefeitura Sé, cuja área de atuação abarca oito distritos: Bom Retiro, Santa Cecília, Consolação, Bela Vista, República, Liberdade, Cambuci e Sé. Com base nas audiências públicas a serem realizadas, a Subprefeitura Sé fará uma programação com os serviços públicos apontados como prioritários pela população e que serão realizados de maneira concentrada, em poucos dias.

Entre os serviços que poderão ser prestados estão, entre outros, a limpeza e recolhimento de entulho; poda e remoção de árvores; fiscalização e autuação de estabelecimentos e ambulantes irregulares; recolhimento de carros abandonados, manutenção de vias, praças e áreas públicas e serviços sociais e de saúde.

Além disso, o programa pretende ampliar a interlocução com setores diversos atuantes no bairro para o estabelecimento de parcerias em benefício da população local.

“Por meio dessas ações, a Subprefeitura quer intensificar seu trabalho em sintonia com o sentimento da comunidade. O papel do poder público é responder às necessidades de cada local, sempre visando o bem-estar e a qualidade de vida da população”, explica o subprefeito Alcides Amazonas.

 


Serviço
Audiência pública preparatória para ações integradas na Bela Vista
Dia 30/07, às 19h
Centro Universitário Anhanguera
Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 864
Mais informações: 3397-1203 ou spseimprensa@prefeitura.sp.gov.br