Centro recebe espetáculo Pernambolados – Batucada em pernas de Pau

Evento acontece dias 26/06 e 8/07 em pontos diferentes da região central

Em comemoração aos 18 anos da Companhia de Artes Baque Bolado no cenário cultural paulistano, o coletivo apresenta o trabalho artístico “Pernambolados – Batucada em Pernas de Pau”.

O trabalho artístico, apresentado por 12 membros da Companhia, fundamenta a mistura de vertentes artísticas como o canto, a dança, a percussão e as artes circenses. O trabalho tem intensa influência das raízes da cultura africana e brasileira, e proporciona a integração de um lugar público em um espaço artístico. As apresentações serão realizadas nos marcos do centro de São Paulo, para evidenciar a beleza e a história da região.

O evento realizará cortejos em duas datas: no dia 26 de junho, das 17h às 19h, percorrendo um trajeto entre a Rua 15 de novembro e o Pateo do Collegio; e no dia 8 de julho, das 10h às 12h, realizando um trajeto pela Praça da Liberdade, Av. da Liberdade, Largo 7 de Setembro, Palácio da Justiça e finalizando na Rua Conde do Pinhal.

Além da região central, o grupo também fará apresentação na Lapa no dia 02 de julho, das 14h às 18h. O cortejo sairá da Rua Guaicurus em direção ao Tendal da Lapa.

Serviço:
Espetáculo “Pernambolados – Batucada em Pernas de Pau”
Dia 26 de junho, das 17h às 19h
Local: entre a Rua 15 de Novembro e o Pateo do Collegio


Dia 02 de julho, das 14h às 18h
Local: da rua Guaicurus em direção ao Tendal da Lapa com cortejo dentro do espaço


Dia 8 de julho. Das 10h às 12h
Local: desde Praça da Liberdade, passando por Av. da Liberdade, Largo 7 de Setembro, Palácio da Justiça e Rua Conde do Pinhal.