Subprefeitura Sé representa a Suíça na edição Especial dos Jogos Mundiais da Cidade

Começou a fase do mata-mata. Agora 16 das equipes inscritas na etapa regional disputam para continuar na competição

Neste ano, os Jogos da Cidade homenageiam a Copa do Mundo 2014: cada subprefeitura vai representar uma das seleções e a edição especial vai se chamar Jogos Mundiais da Cidade. Para definir a representação dos países foram utilizados os critérios de afinidade cultural, interesse da subprefeitura e sorteio. A Subprefeitura Sé foi sorteada para representar a Suíça.

Na região da Sub-Sé, as competições de futebol e futsal começaram no dia 8 de março e no último final de semana tiveram início as eliminatórias. Agora, os times se enfrentam em duas partidas em que os vencedores se classificam para a próxima fase da competição. Nos dias 5 e 6 de abril foram disputados os primeiros jogos das oitavas de final, com oito partidas em cada modalidade. No próximo final de semana, os vencedores na soma do placar das duas partidas se classificam para as quarta de final.

Essa ainda é a etapa regional da competição. Os campeões de cada modalidade vão representar a Subprefeitura Sé/Suíça na etapa municipal. Competições em outras modalidades – como basquetebol, vôlei e handebol –só começarão na segunda quinzena de abril.

Os jogos acontecem nos finais de semana nos Centros Desportivos Comunitários (CDC) Roberto Russo, Nacional e Serra Morena. Confira a tabela e o calendário dos próximos jogos no site: http://www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br/