Pré-Conferência das mulheres discute políticas públicas

Reunião aconteceu no CEU Curuçá dia 15 de agosto

No último sábado (15), a Pré-Conferência reuniu no Céu Curuçá, representantes do governo e da sociedade civil com o objetivo de discutir, junto à comunidade, as prioridades locais para a formulação de políticas públicas direcionadas às mulheres e levantar propostas que deverão ser debatidas e aprovadas na 5º Conferência Municipal dos Direitos da Mulher.


Segundo o Subprefeito de São Miguel iniciar a discussão sobre políticas públicas e direitos das mulheres é de extrema importância. As Pré-Conferências visam garantir a participação feminina em todas as instâncias da cidade, debatendo temas que são prioritários para as mulheres. E também ressaltou que a gestão está aberta, não só ao diálogo, como também empenhada em garantir os direitos com maior representatividade e participação.


Todos esses trabalhos são para fortalecer o debate sobre políticas locais voltadas às mulheres, a fim de extrair propostas e reivindicações a serem apresentadas com prioridade na Conferência Municipal de Mulheres da Cidade de São Paulo, que ocorrerá entre 18 a 20 de setembro deste ano.