Quadra do CDC Baquirivu será reformada

Preparativos para o início da obra estão sendo feitos e prazo para entrega é de 90 dias

A SIURB (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras) e a Coordenadoria do Núcleo de Manutenção de Próprios Municipais e Equipamentos possibilitarão a reforma da quadra do CDC (Clube da Comunidade) Baquirivu José Ermirio de Moraes Filho, localizado na Rua Ida Vanuci Puntel, s/nº, na Vila Nova São Miguel.

Serão realizados serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações. A equipe responsável pela reforma fez medições no local, e a base já está sendo preparada para receber gramado sintético.

O presidente do CDC disse que a reforma da quadra é muito importante para a comunidade. O subprefeito de São Miguel também comentou sobre a importância da obra: “queremos um São Miguel mais limpo e agradável para vivermos com a prática de esportes e lazer”, afirmou. O supervisor de esportes citou os dois campos existentes no Jardim Helena e relatou que a implantação de mais uma quadra com grama sintética proporciona à população equipamentos de melhor qualidade para as práticas esportivas.

A obra teve investimento total de R$ 1.149.996,19, e o prazo para execução do serviço é de 90 dias.

 

Funcionários realizando medição

 

Preparação da base para receber grama sintética

 

Preparação da base para receber a grama sintética