Prestação de contas da Subprefeitura reúne conselheiros e entidades do bairro

Evento aconteceu no auditório da Subprefeitura nesta terça-feira, 05

 Nesta terça-feira, 05, aconteceu na Subprefeitura São Miguel uma reunião entre Subprefeitura, Conselho Participativo e Entidades do bairro. O evento, que foi apresentado pelo Subprefeito, teve como objetivo mostrar à comunidade a prestação de contas dos trabalhos efetuados da Subprefeitura São Miguel no período da atual gestão.
Na abertura, foi divulgada a ata da última reunião que ocorreu eleição de coordenador do Conselho Participativo. Ao fim da fala do secretário da coordenação, o Subprefeito iniciou o evento agradecendo a presença de todos.
Acompanhado de uma apresentação de slides, apontou todos os principais avanços na região desde o começo da gestão, incluindo obras, campanhas educativas, serviço de zeladoria e estatísticas.
Iniciando pela campanha denominada como Tolerância Zero, apresentou dados de autuações e multas aplicadas às irregularidades encontradas nas ruas do bairro, incluindo entulhos, lixos e faixas ilegais.
Logo após lembrou os trabalhos feitos pela equipe da subprefeitura na Vila Itaim, quando houve as enchentes no local. O empenho foi elogiado, e efetividade também muito bem vista, comparada às inundações que aconteceram em 2009 que o bairro ficou dois meses alagado.
Outro ponto importante da reunião foi a luta contra a dengue, a atual gestão está sendo incisiva contra a proliferação do mosquito, com cartazes nos lugares movimentados, carros de som anunciando formas de prevenção, agentes de saúde nas residências, defesa civil e assessoria em geral na região.
Após a apresentação de todas as melhorias que foram e as que serão feitas, o Subprefeito deu voz aos conselheiros e representantes de entidades, e esclareceu todas dúvidas e questionamentos feitos por eles.