Novas calçadas de três escolas de São Miguel Paulista

Armando Cridey Righetti, José Américo de Almeida e José Bento de Assis foram as EMEFs que ganharam novas calçadas

Três EMEFs no distrito do Jardim Helena, na Zona Leste, receberam no início de 2015 novas calçadas. As obras estavam dentro do orçamento de programa da Prefeitura de São Paulo e também contou com pedido da população que usufrui das vias.
As demolições e reconstruções ocorreram nas Ruas Cordão de São Francisco, Rio Quebra Anzóis e Avenida Brás da Rocha Cardoso, em torno da EMEF Armando Cridey Righetti, no Itaim Paulista. A outra obra ocorreu no bairro do Vila Mara nas Ruas Alto de Oiti, Sarará e Camões, em torno da EMEF José Américo de Almeida. E por fim, também no Vila Mara, nas Ruas São Gonçalo do Rio das Pedras, Alto do Oiti e Avenida Valle, em torno da EMEF José Bento de Assis.
Segundo o Assistente de Direção da EMEF José Bento de Assis, Inácio Guedes, as calçadas estão em fase de finalização, mas a melhoria é nítida. A estimativa de durabilidade é maior, pois antes do concreto foi instalada uma manta de ferro.
Para a conclusão das reformas faltam alguns detalhes de acabamento, no entanto a via já está liberada para uso dos pedestres.
O Subprefeito de São Miguel Paulista firma seu compromisso com a educação e a comunidade de São Miguel.