Subprefeito recebe em seu gabinete Vereador Vavá e moradores do Jardim Romano

Subprefeito de São Miguel recebe comissão acompanhada pelo vereador Vavá do Transporte, para tratar da infraestrutura do Jardim Romano

Na tarde de sexta-feira (6), o Subprefeito de São Miguel recebeu em seu gabinete o vereador Vavá do Transporte e os moradores do Jardim Romano, que vieram reivindicar melhorias para o bairro. O Subprefeito afirma conhecer o local e reconhece que muitas melhorias já foram feitas, mas ainda há muito a ser feito.
Já foi encaminhado um pedido à CPDU (Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) para que sejam identificadas as ruas que não pertencem à área de APA (Área de Proteção Ambiental) para, assim, se iniciarem as benfeitorias.
Os moradores tomaram conhecimento de que para ser dado início a uma reforma, será necessária a autorização do Ministério Público e do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).
O Vereador Vavá, que também se mostrou conhecedor do local, sugeriu que seja feita uma reunião entre a comissão de moradores, Ministério Público e o DAEE. O Subprefeito diz apoiar quaisquer que sejam os esforços para melhorias no bairro.