Moto Clube Dorme Suju’s faz evento em comemoração ao 461º aniversário de São Paulo em São Miguel Paulista

Evento foi promovido pelo Moto Clube em parceria com a Subprefeitura de São Miguel

No dia 25 de janeiro, aniversário de 461 anos de São Paulo, os membros do Moto Clube Dorme Suju’s homenagearam a cidade com um evento gratuito na Avenida São Miguel, em São Miguel Paulista.
Pela manhã, houve o Projeto Cidadania, em que os representantes do movimento realizaram e promoveram ações sociais como: avaliação dentária, controle de glicemia, aferição de pressão e distribuição de brinquedos. No quesito entretenimento, houve exposição de carros antigos e motos exóticas. Mais tarde, ocorreu a apresentação de clássicos do rock ‘n’ roll por bandas locais.
No fim da tarde, a equipe e os convidados compareceram à sede do Moto Clube, localizada na Avenida Afonso Lopes de Baião, nº 136, em São Miguel. Na ocasião, houve a apresentação da banda Blecaute, abrindo a segunda etapa do evento e agitando os presentes.
A Subprefeitura de São Miguel ficou honrada em promover e participar do evento. As ações sociais que visam o bem de crianças, adultos e idosos são importantes para a evolução dos moradores e, consequentemente, de São Miguel.

 

Foto página: Lobão Martins