Jd. Lapenna recebe regularização mecânica em ruas

Região recebeu visita do Subprefeito e sua equipe no dia 12 de novembro a fim de discutir sobre a urbanização das ruas do bairro

 Na última quarta-feira (12), o subprefeito de São Miguel e sua equipe estiveram vistoriando as obras de regularização mecânica (revestimento primário) realizadas no bairro do Jardim Lapenna, uma área que está fora de APA (Área de Proteção Ambiental), e os moradores desde 2006 cobram uma solução da prefeitura.
No dia 22 de outubro deste ano, uma comissão de moradores, lideranças e empresários da região foi recebida na subprefeitura, na qual reivindicavam melhorias em algumas ruas como a Luiz do Couto e a Santa Angélica, entre outras. Fortalecendo esse pedido, enviaram ofícios: o Deputado Estadual Zico Prado, o Conselho Tutelar de São Miguel e a Associação de Moradores da Aldeia Ururaí.
Dando encaminhamento, o subprefeito através da Coordenadoria de Projetos e Obras, solicitou a regularização das vias não pavimentadas no Jardim Lapenna, e orientou sua equipe que repassasse a informação à Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental.