Desfile Cívico em São Miguel faz parte das comemorações do 392º Aniversário do Bairro

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas participaram do evento que aconteceu no último domingo, dia 28 de setembro

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas desfilaram em São Miguel no último domingo, dia 28 de setembro, homenageando o bairro que completa 392 anos de muita luta e trabalho. O Desfile Cívico-Militar que foi organizado pela Subprefeitura de São Miguel e a comissão de festejos, contou com a participação de mais de 30 entidades e instituições militares da região.

Com o tema “São Miguel: Suas Culturas e Tradições”, a programação teve início às 9h, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de São Miguel.

Em seguida, o Batalhão do Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil abriram o desfile que aconteceu na extensão da Avenida Marechal Tito, onde autoridades municipais e regionais, bem como a comunidade local acompanharam de perto o grande momento.

As Escolas Estaduais,Municipais,Particulares e Entidades da Região abrilhantaram ainda mais o desfile, apresentando temas variados.

Para fechar o dia com chave de ouro, a Comissão de Eventos da subprefeitura também desfilou mostrando a importância do trabalho em equipe.

As atividades encerraram às 14h, com o desfile dos vários Moto Clubes de São Miguel que apresentaram suas motos com grande destaque.