Subprefeitura de São Miguel realiza Audiência Pública visando discutir o orçamento para 2015

Durante o encontro, moradores e membros do Conselho Participativo puderam propor inclusão de políticas públicas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura do bairro.

A Subprefeitura de São Miguel promoveu no último sábado, dia 30 de agosto, a Audiência Pública Orçamentária para discutir o orçamento de 2015. Compareceram no Auditório dessa Subprefeitura cerca de 200 pessoas, dentre elas moradores e líderes comunitários, onde puderam expôr suas propostas para melhoria na qualidade de vida da região. Vale lembrar ainda que os Conselheiros do Orçamento Participativo foram importantes nessa Audiência, porque algumas obras apresentadas foram reivindicadas por eles. Portanto, a reunião que ocorreu no sábado também foi uma espécie de devolutiva.

Assim, dentre os assuntos apontados, tiveram destaque às ações para instalação de novos equipamentos de saúde e educação, bem como a canalização de córregos e obras.

A Audiência contou ainda com a participação dos representantes da Supervisão Técnica de Saúde, Educação e Assistência Social de São Miguel Paulista, e o objetivo principal desses encontros é recolher as sugestões, idéias e propostas de todo o cidadão interessado, e que servirão para aprimorar ainda mais a qualidade dos investimentos no âmbito municipal.