Hospital Dia, Rede Hora Certa de São Miguel Paulista passa por reforma em suas instalações

A mais nova unidade, que custou cerca de doze milhões deverá ser entregue até o final do ano.

O Hospital Dia Rede, Hora Certa de São Miguel Paulista está passando por um reforma geral em suas instalações e quando pronto, oferecerá à população cirurgia e micro cirurgias de baixa e média complexidade. No local, haverá ainda três salas para centros cirúrgicos e doze leitos enfermaria e observação, além de quatro leitos para recuperação.

Com isso, esta unidade tem a meta de realizar seis mil cirurgias por ano e a novidade dessa vez são os três novos Centros Especializados, que fortalecem ainda mais os serviços de atendimento, sendo eles:

Centro Especializado em Oftalmologia (IPEPO) que vai garantir exames de diversas naturezas bem como o fornecimento de lentes corretivas intraoculares em procedimentos cirúrgicos. Centro de Especialidades em Odontologia (CEO) que será reaberto com a ampliação de oito cadeiras odontológicas, prestando assistência em semiologia, periodontia, endodontia e micro cirurgias bucais. E por fim, o Rede Hora Certa apresentará também um novo Centro Especializado em Reabilitação.