Exposições de artesãos da região chegam a Subprefeitura de São Miguel

Hall de entrada da subprefeitura recebe exposição de máscaras, quadros variados, entre outros artefatos de dois artesãos

Subprefeitura de São Miguel Paulista é palco de diversas exposições artesanais. Um exemplo delas é a que ocorre do dia 04 a 22 de agosto, que produzidos pela artesã Nicole Aleksiejuk, estão sendo expostos materiais de madeira entalhada (obras produzidas através do reaproveitamento dos restos de construção).

 

Vale salientar ainda que a artista expõe, no Hall da Subprefeitura, máscaras africanas, quadros variados e peças esculpidas. Sendo a mostra chamada de “Culturas Nativas”.

 

Já a partir do dia 01/09 até 26/09 serão exibidos, no mesmo local, produtos do artesão Albérico Fernandes Dias. Contendo: fontes de água, quadros com tinta a óleo, molduras em bambus, revestimentos de talher em bambu e outros.

 

O evento mensal, promovido pela Casa de Cultura de São Miguel Antônio Marcos, estimula ainda mais a atuação dos artesões para que assim a região possa conhecer melhor um pouco da sua arte.