Secretário do Trabalho visita Subprefeitura de São Miguel

Durante o encontro, ele apresentou para as autoridades e população presente propostas de ações que serão implementadas futuramente pela Prefeitura de São Paulo

 Na última quarta feira , dia 14 de maio , o secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo visitou a Subprefeitura de São Miguel onde apresentou para as autoridades e população presente propostas de ações que serão implementadas futuramente pela Prefeitura de São Paulo.

Durante a reunião em forma de plenária articulada com lideranças locais foram discutidos diversos assuntos, entre eles: Profissões do Futuro, como capacitar o CAT com novas tecnologias, políticas públicas em Segurança Alimentar e Nutricional, além de mostrar a importância dos espaços para as feiras orgânicas e a comercialização dos produtos e combate ao uso dos agrotóxicos.

Dando continuidade a visita, o secretário aproveitou para conhecer também os equipamentos pertencentes a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, como uma unidade do CAT que funciona na Praça de Atendimento da Subprefeitura e o Mercado Dr. Américo Sugai que fica localizado na Avenida Marechal Tito em São Miguel.

O secretário afirmou ainda que todas as reivindicações e propostas ali discutidas serão levadas em consideração e que é imprescindível termos uma política de segurança alimentar para o jovem empreendedor que dê suporte à reestruturação das feiras com mais oportunidades para os agricultores. Ao final, o Secretário reforçou afirmando que São Paulo tem espaço suficiente para todos atuarem e lucrarem com suas produções, enfatizando que todas as cooperativas e entidades devem estar articuladas no objetivo do fortalecimento do trabalho.