Operação Cata-Bagulho neste sábado, 20 de Setembro

A ação será realizada no Pq. São Lourenço, Jd. Santa Barbara e na Cidade Satélite

 Para que ação seja realizada com sucesso, os moradores dessas regiões precisam colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas. Vale lembrar que pode ocorrer alteração no percurso, em função da disponibilidade de transporte e de funcionários, além das necessidades regionais. Sendo assim, é preciso consultar o site da Subprefeitura para confirmação das vias na sexta-feira, véspera da ação.

O descarte irregular é considerado crime ambiental passível de multa em R$15 mil, por isso, se o munícipe quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Confira as vias e horários da operação:
Horário:
das 07h00 às 11h00
Onde: 
Av. Ragueb Chofhi, R. Bartolomeu Gonçalves, R. Manuel da Luz Drummond (ate a Av. Bassano Del Grappa), Divisa do Piscinão Caaguaçu.