Subprefeitura de São Mateus intensifica a manutenção e conservação do “CDC Ragueb Chohfi”

Reforma está sendo realizada com o intuito de deixar o espaço ainda mais organizado, confortável e seguro para o uso da população

 A Subprefeitura de São Mateus comunica a todos os moradores do distrito que as reformas do CDC Ragueb Chohfi estão a todo vapor. Isso porque, o local está ganhando novas instalações e as quadras de esportes estão sendo totalmente reformuladas para beneficiar o máximo possível os moradores que usam com certa frequência o local para realizar suas atividades. Dessa forma, os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus também estão comparecendo frequentemente nas obras para supervisionar as reformas que estão deixando o espaço ainda mais organizado, confortável e seguro para o lazer de todos.


Como funciona um CDC:

Para quem não sabe, O CDC (Conselho de Desenvolvimento da Comunidade) serve para realizar diversas atividades com os moradores dos bairros nos assuntos relacionados a esportes, recreação infantil, adulta e da terceira idade. Assim, para realizar as atividades físicas e os cursos, oferecidos pela Supervisão de esporte, basta o interessado comparecer no CDC mais próximo de seu bairro e começar a se exercitar.


Com isso, a Sub de São Mateus informa aos moradores que aguardem as manutenções no CDC Ragueb Chohfi porque quando o espaço estiver totalmente reformulado as atividades vão voltar a ser realizadas normalmente.


Portanto, não fique parado, busque um lazer para o seu dia a dia!