Novinho em folha! Subprefeitura de São Mateus participa da cerimônia de reinauguração do CDC Sabipa de Ouro

Com a reforma, o espaço ficou ainda mais estruturado, confortável e seguro para que os moradores possam realizar suas atividades esportivas

 O Supervisor de esporte da Subprefeitura de São Mateus compareceu na última sexta-feira, dia 06 de Junho, na cerimônia de reinauguração do CDC Sabipa de Ouro, espaço localizado na Rua Pirapetininga, N° 10, bairro de Jardim Itápolis. A comemoração contou ainda com a presença do Coordenador Geral Estratégico de Equipamentos da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, junto com os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus que também marcaram presença neste dia tão importante para os moradores da região que receberam um lugar ainda mais apropriado para a realização de suas atividades esportivas.


Nessa mesma comemoração houve ainda alguns eventos culturais com a participação das crianças do CCA Jardim Itápolis, denominada de organização “Social Nossa Senhora do Bom Retiro” e coordenada pelo Sr Gilson que cuida e ajuda as crianças a inovar e criar novas idéias para fazer essas apresentações culturais que movimentaram os moradores neste dia tão aguardado por todos. Ao final do evento foi realizada uma calorosa saudação para os convidados que participaram e ajudaram na reforma do CDC.


Pra quem não sabe, O CDC (Conselho de Desenvolvimento da Comunidade) serve para realizar diversas atividades com os moradores dos bairros nos assuntos relacionados à esportes, recreação infantil, adulta e da terceira idade.


Então, não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e venha conosco conferir as atividades que o CDC pode lhe oferecer. Participe você também!