Vice Prefeita da Capital Paulista fala sobre os “Legados da Copa do Mundo” na Zona Leste

Mais empregos, acessibilidade e desenvolvimento são os destaques para o pós Copa do Mundo

 A Vice Prefeita da Capital Paulista realizou uma palestra no auditório do CEU Sapopemba, nesta última quarta-feira, dia 16 de abril, para comentar e atualizar os benefícios que a Zona Leste vai receber após a Copa do Mundo. O Subprefeito de São Mateus, Guaianases, Sapopemba, Cidades Tiradentes e Vila Prudente, marcaram presença na palestra informativa, junto com a Chefe de Gabinete e os Supervisores de São Mateus que também acompanharam o evento.

 

A palestra começou com duas apresentações bem irreverentes, onde um grupo de crianças cantaram o hino nacional com um batuque diferenciado com direito a tambores e outros instrumentos musicais, e em seguida os Subprefeitos, munícipes e a Vice-Prefeita puderam conhecer o “rei das embaixadinhas” de São Mateus que mostrou muita habilidade com a bola nos pés.

 

A apresentação sobre os “Legados da Copa” foi muito informativa, pois todos os presentes conseguiram compreender as vantagens que a Copa irá deixar para os moradores da Zona Leste. A Vice-Prefeita explicou que o Mundial vai favorecer a todos com mais empregos na região, acessibilidade com adequação no espaço público, além do desenvolvimento das regiões, priorizando a educação, lazer e cidadania, beneficiando assim as comunidades mais afastadas.

 

Vale lembrar também que a Copa do Mundo é uma realidade no Brasil que tem dia e horário para começar, desse modo, sabemos que benefícios como a questão da acessibilidade, visibilidade e desenvolvimento são propostas reparadas e muito bem notadas pela população da Zona Leste. Por isso, vamos aproveitar o antes e depois do campeonato porque um evento deste porte precisa ser bem apreciado por todos!