53° Aniversário do Parque São Rafael em São Mateus

A Subprefeitura São Mateus, mais uma vez marcou presença no festejo de comemoração do Parque São Rafael.

 

A Subprefeitura São Mateus marcou presença no 53º aniversário do Parque São Rafael, que contou com a participação intensa e contagiante de crianças e moradores do bairro, uma data como esta não poderia ser celebrada de forma diferente.

A comemoração de aniversário teve hasteamento de bandeiras, com participação da União dos escoteiros do Brasil; desfile de carros oficiais da PM e GCM; Defesa Civil; atos ecumênicos; representantes do legislativo, do executivo, da igreja católica e evangélicos, ONG’s e de líderes da comunidade local; desfile e apresentação do pessoal da 3ª idade; muay-thai da sociedade Amigos do Bairro São Rafael; desfile de Motos clubes da região assim como desfile e apresentações da BSGI – Associação Brasil Soka Gakkai Internacional especificamente a RM São Mateus.

Agradecemos a todos que participaram da festa e em especial a aqueles que apoiaram e trabalharam no evento. Agradecimentos em especial à Comissão de Festejos do São Rafael, a Escola Municipal Cidade Osaka e ao apoio do técnico de som.