Resultados da Praça de Atendimento da subprefeitura São Mateus em 2015

No primeiro semestre, a praça marca o resultado de 14935 atendimentos

A Praça de Atendimento tem a finalidade de oferecer um apoio ágil, eficiente e seguro às demandas da população, eliminando, inclusive, tradições burocráticas. A praça da subprefeitura São Mateus apresentou números expressivos de atendimentos no primeiro semestre de 2015.

Foram 14935 atendimentos no total:
139 atendimentos de Autuação Externa; 189 atendimentos de Autuação Interna; 11 pedidos do Cartão SUS; 1347 atendimentos de CCM; 53 atendimentos da COHAB; 426 atendimentos de Dívida Ativa; 7542 atendimentos de IPTU; 2943 atendimentos de PPI; 1327 atendimentos de SAC; 2 atendimentos de 2ª Via da Taxa de Lixo; 659 informações; 297 outros tipos de atendimento.

O rendimento da Praça de Atendimento possibilitou o alcance de grandes resultados em São Mateus. E a subprefeitura segue com a sua meta de buscar soluções imediatas aos pedidos da população.