“Prefeitura no Bairro”, de São Mateus, fazendo o que precisa ser feito

Iniciativa que levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para os bairros mais carentes de São Paulo, chega em São Mateus

 Ação integrada “Prefeitura no Bairro”, iniciativa que levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para os bairros mais distantes e carentes de São Paulo, chega em São Mateus, somando esforços com o governo local, os bairros beneficiados serão Jardim recanto verde do sol, Jardim limoeiro I e II, Jardim alto alegre e Jardim Alto Arantes.

Com envolvimento de todas as secretarias municipais, por 15 dias, serão intensificados serviços como limpeza de córregos, bocas de lobo, operações Cata Bagulho e Tapa Buraco, além de podas de árvores e manutenções de praças e parques. A região também receberá ações de desratização, melhorias na iluminação pública, limpeza de pontos de descarte irregular de entulhos e instalação de novas sinalizações de trânsito.

Campanhas de saúde ligadas à vacinação, ao combate da dengue e a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), além da emissão de carteiras de trabalho e cadastros em programas sociais também farão parte da ação integrada.
.
O critério para a escolha dos bairros é baseado em indicadores de vulnerabilidade e demanda por serviços públicos.
Os trabalhos nas duas semanas de ação serão divididos em duas etapas, sendo a primeira semana de esforços concentrados do Governo e a segunda de ações combinadas da subprefeitura com o governo local

SERVIÇO
Prefeitura no Bairro , Subprefeitura de São Mateus
Endereço Praça Oslei Francisco Borges
Data: 27 de Abril a 09 de Maio de 2015-04-23
Horário: 09h00 ás 17h00