Subprefeitura São Mateus entrega praças na região

O projeto apresenta melhorias como instalações de ATI, playground e alambrados

 A Subprefeitura São Mateus está trabalhando na adequação das praças da região, começando pelos bairros Jd. Tietê, Jd. da Conquista e Jd. Santo André. A revitalização dessas áreas consistiu na implantação de alambrados, ATI (Academias da Terceira Idade) e brinquedos, além da reforma de quadras. Tudo para o lazer e bem estar dos moradores e também para incentivar a prática de exercícios físicos, a fim de promover a todos uma vida mais saudável.

Foram 6 praças no total. No Jd. Tietê há a Praça São Carlos, onde as calçadas passaram por reformas e equipamentos de ginástica, um playground e bancos foram instalados. A praça da Rua 62, no Jd. da Conquista, conta com uma ATI e conjunto de mesas e bancos. Espaço localizado próximo ao CEU São Mateus.

A Rua Padre Luís Rossi, também no Jardim Tietê, agora possui uma área com brinquedos, vias pavimentadas e mais uma ATI. As praças das ruas Professora Jaçana Altair (Jd. Santo André) e Madureira Calheiros (Jd. da Conquista) possuem playgrounds para as crianças.

E, por fim, na praça da Rua H no Jd. Santo André, a quadra do local foi reformada, agora cercada por um alambrado e com novas traves para futebol.
São estes fatores que contribuem para uma melhor qualidade de vida àqueles que frequentam as praças.