Subprefeitura realiza Plano de Prevenção de Chuvas de Verão em áreas de risco

Visitas aconteceram do dia 28 de novembro até 9 de dezembro de 2014

Diante dos riscos que venham a acontecer durante as chuvas de verão, a Subprefeitura de São Mateus organizou visitas para alertar a população sobre os riscos desse período, como previni-los e como agir em caso de emergências. As visitas foram realizadas nas próprias áreas de risco, mapeadas por geólogos da subprefeitura e pelo IPT (R3 e R4), durante 12 dias.

Os locais visitados foram: Parque São Rafael, Parque das Flores, Jardim Colonial, Vila Flavia, Maria Cursi, Recanto Verde de Sol I e II, Jardim Arantes, Jardim das Laranjeiras, Jardim São Gonçalo, Vila Bela, Jardim Nova Vitória, Jardim Augusta e Jardim Vista Alegre. As palestras contaram com o apoio de diversos setores do governo local como a Defesa Civil, Coordenação de Saúde, Coordenadoria de Obras e Projetos, Planejamento Urbano, Supervisão de Habitação, Supervisão de Esporte, SUVIS, Assessoria Técnica e GCM.

Durante as palestras a população também foi conscientizada sobre os riscos dos mosquitos causadores da Dengue e da Febre Chikungunya, muito comuns nessa época do ano.