Pensando no futuro! Secretário do verde e meio ambiente conversa com supervisores e moradores na Sub de São Mateus

No encontro, o secretário informou, explicou e ouviu diversas sugestões de todos que compareceram

 Pensando no futuro dos distritos: São Mateus, Iguatemi e São Rafael, a atual gestão, da Subprefeitura de São Mateus, organizou uma reunião com o secretário do verde e meio ambiente para conversar com os Supervisores e moradores que aproveitaram o momento oportuno para fazer diversas perguntas pertinentes ao tema.

 

No encontro, o secretário ouviu, atentamente, ações administrativas e reestruturais sobre os espaços verdes dos bairros, como praças, canteiros e parques. Vale destacar que o secretário também acompanhou as demandas dos supervisores que informaram os locais que precisam de mais atenção.

 

Ao final, os moradores e os supervisores entregaram os pedidos para o secretário encaminhar para a pasta do verde e meio ambiente. Com certeza, quem compareceu conseguiu entender e sugerir muitas propostas sobre o tema extipulado pela gestão e divulgado pela comunicação da Sub de São Mateus que divulga os eventos, pelo menos, com uma semana de antecedência. Portanto, fique ligado no portal da subprefeitura de São Mateus para se atualizar das notícias do seu bairro.

 

Aqui, na Sub de São Mateus, você tem espaço para opiniar, sugerir e criticar