Subprefeitura de São Mateus recebe a secretária municipal da Pessoa com Deficiência

Marianne Pinotti, secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, estará na Subprefeitura de São Mateus nesta sexta-feira, 24/10, para ouvir as principais necessidades da população

 A Subprefeitura de São Mateus recebe nesta sexta-feira, 24 de outubro, a secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marianne Pinotti, para um encontro com a população; que é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões sobre os programas municipais. O objetivo é aproximar ainda mais as ações da Prefeitura com a necessidade de cada região. O evento tem início às 09h30 no Auditório da Subprefeitura.

Durante o encontro, Marianne Pinotti apresentará os principais investimentos da Prefeitura para a cidade e focará nas ações que integram o Plano Municipal para Pessoas com Deficiência, o São Paulo Mais Inclusiva, composto por 70 ações a serem executadas por 20 secretarias municipais até 2016.

As pessoas com deficiência que estiverem presentes no encontro poderão também preencher o questionário do Cadastro Inclusão, que tem o objetivo de reunir informações fundamentais para desenvolver e aperfeiçoar as políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida desse público. Segundo dados do Censo 2010 do IBGE, a capital possui 2,7 milhões de pessoas com alguma deficiência, sendo 810 mil com maior dificuldade.

O evento em São Mateus faz parte de uma série de encontros dos secretários municipais com a população e está programada para chegar a todas as subprefeituras da cidade.


Serviço: Encontro com a secretária da Pessoa com Deficiência
Data: Sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Hora: 09h30
Local: Auditório da Subprefeitura de São Mateus
Endereço: Rua Ragueb Chohfi, 1.400

 

  • Importante: O evento foi cancelado por motivo de força maior, aguardem novas nformações!