Sub de São Mateus realiza reformas para melhorar o atendimento a população

As melhorias vão aprimorar e qualificar, ainda mais, os setores que prestam atendimento aos moradores

 Com o pensamento de beneficiar e melhorar a vida dos moradores dos distritos, a Subprefeitura de São Mateus vem realizando algumas melhorias em seu prédio, com o intuito de aprimorar e qualificar o espaço para atender, da melhor maneira possível, os munícipes que precisam utilizar os serviços públicos disponíveis. A atual gestão começou os trabalhos reformando e pintando o prédio da Sub, e implementando melhorias internas, como a aquisição de novas cadeiras e mesas para melhorar o atendimento, e um outro ponto, foi começar a reformar pontos da Subprefeitura que precisavam de uma atenção maior, além de, requalificar os aparelhos utilizados pelos funcionários.

 

 

Vale destacar que, o principal objetivo da Subprefeitura de São Mateus, que fica localizada na Av Ragueb Chohfi, N° 1400, é realizar um atendimento satisfatório e qualificado para a população. O espaço público possui diversos setores, como Supervisão de esporte, cultura, meio ambiente, e ainda o conselho tutelar que promove eventos dentro do distrito, frequentemente, com o intuito de favorecer a todos os moradores desses respectivos bairros.

 

Por fim, fiquem ligados, nas diversas notícias que acontecem na Subprefeitura de São Mateus, e não perca mais tempo, venha já conhecer as instalações e aproveite a oportunidade de levar suas demandas para os Supervisores de cada setor. Não se esquecendo de atentar-se ao horário de funcionamento, que é de Segunda a sexta, das 8h às 18h.